Resenha Supostamente Culpada, da Tess Gerritsen

Boa tarde leitores!

hoje eu vim fazer uma resenha de um livro que me surpreendeu de forma positiva. Eu sou uma pessoa que adora o tema suspense e histórias sobre crimes e investigação, porém não leio muitos livros sobre o assunto, esse foi um dos poucos livros que li sobre o tema, e fiquei impressionada.

Li esse livro no final de março, e a leitura foi tão fluída que em uma noite eu li quase o livro inteiro, e aí eu pensei “pera aí, vou guardar um pouco pra depois” haha, senão teria terminado no mesmo dia!

A Tess é muito boa para escrever esse tipo de livro, pois além de autora, ela foi médica, então ela consegue escrever sobre esse tema com louvor, mas também de modo que o leitor consiga entender, o que é fantástico.

Título: Supostamente Culpada

Autora: Tess Gerritsen

Número de páginas: 320

Editora: Harlequin Books

O livro conta a história da Miranda Wood, que está sendo julgada injustamente por um crime que ela não cometeu, mas por azar do destino aconteceu com uma pessoa próxima a ela na casa dela! Acontecem várias reviravoltas durante o livro, e é difícil imaginar quem poderá ter cometido o homicídio.

Para as pessoas da cidade, com exceção de algumas poucas, é óbvio que Miranda é culpada. Mas os acontecimentos e as descobertas do livro apontam para diversos outros suspeitos, até mesmo pessoas que não imaginaríamos.

Além disso, o livro não é só suspense. No meio de toda a investigação, acaba acontecendo um romance entre Miranda e um personagem, que aos poucos acredita na sua inocência e tenta descobrir junto com ela quem poderá ser o culpado pelo assassinato.

Outro fato muito interessante sobre esse livro é a capa. Na capa você tem a recomendação de leitura do Stephen King! Gente!

Segundo ele, o rei do terror:

“Tess Gerritsen é leitura obrigatória em minha casa”

78a358e3-74ad-4b60-bccb-ad29bf4e3a23

Espero que tenham gostado da resenha e da foto! Um beijo, Marie.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s